Dias de nervos...
Olá!!! Hoje é um novo dia e está tudo bem, mas desde sábado que passei por uma provação dos diabos. Foram dias de mt nervosismo, choro, tensão...
Problema relacionado c cliente de trabalho, mas de natureza pessoal. Depois de me ter disponibilizado no sabado e resolver o que me foi solicitado, no domingo sou bombardeada por sms desrespeitosas, é assim q é a vida, qd pensamos q fazemos td pa ajudar, n é suficiente, é sp necessario advinhar os problemas antes de eles surgirem...e o que ouvimos???? tudo e mais alguma coisa, q ainda por cima é considerado normal pa essas pessoas, eu dirigir-me a vcs por sms :"vao-se fod.." é normal e considerado como um desabafo, n é!? Pois bem, temos que esperar sempre td de todos!!!
Hoje estou bem e o Salvador também, tenho a certeza!!!
0 Responses

Enviar um comentário