Contar aos pais
Hoje foi o dia em que revelámos aos nossos pais que eu e o meu fofinho iamos ser papas.
Houve almoço de família, estavam presentes os meus pais, os pais e irmã mais nova e respectivo namorado do meu fofinho.
Eu tinha praticado imenso o q ia dizer em pensamentos, pelo q so podia correr bem.
Já iamos pa sobremesa, estavamos c a champanhe em cima da mesa e eu não podia aguentar mais o meu coração, que parecia q ia disparar a qq momento. Então disse que queria fazer um brinde pq eu e o Daniel tinhamos uma coisa para contar, toda a gente a querer servir-se de champanhe e certamente já estavam a ter uma ideia do q viria ai. Então disse que era uma coisa que já podiamos ter dito há mais tempo, mas que quisemos esperar que as coisas evoluissem favoravelmente, disse que iamos ser papas, claro q disse isto já a chorar. Disse que tinha mais, e eles, ainda mais???? Já sabiamos que era um menino e que se iria chamar Salvador. Foi mt emoçao para o meu coraçaozito!!!!
Também contamos às nossas irmãs, à minha e à mais velha do Daniel.
0 Responses

Enviar um comentário