Consulta com Dr.Q
Ontem conheci o Dr.Q e a achei-o muito radical, muito cauteloso. Estivemos lá qs 1 hora, tirando a 1,5h que esperamos pa ser atendidos, levei tudo o que tinha de ecos, análises, e esperei que me dissesse que estava tudo bem.
Fui atendida com mt atenção, com muita calma, mt conversa. Estava tudo bem mas qd viu a eco das 12 semanas não gostou nada do q viu e disse q n tinha qualidade nenhuma, q n estava visivel aquilo q ele queria, não dizia o que ele queria, que o melhor seria fazer uma nova eco, e perguntou-me o q nos queriamos fazer. Eu e o meu fofinho dissemos que fariamos td ao nosso alcance pa ultrapassar esse inconveniente, o problema é que eu já estava de 13s e 1d, como irimaos conseguir marcar de 1 dia po outro uma eco no melhor local possivel!? O Dr.Q deu-me 2 contactos e disse para eu tentar marcar por indicaçao dele, e se não conseguisse para lhe ligar q ele proprio iria tentar marcar. Como já passava das 21.00h, naquele dia já n iria se resolver nada. Ainda vimos o nosso bebe no ecografo do Dr.Q, mexia-se tanto, o coração a bater, é sempre mt emoção!!!! Claro está q mal cheguei ao carro desatei a chorar!!!! Chorei até acabar de tomar banho, sp sem parar. Mas ainda bem que o fiz, pq qd me deitei adormeci logo. Eu fiquei em estado de choque, pq 1º senti um retrocesso, afinal ainda n tinha a certeza de estar td bem e 2º será q ia conseguir marcar a eco??? Mais uma vez pensei como é dificil conseguir que as coisas me corram bem!!!!
Hoje já me sinto melhor, consegui marcar eco com a Dra A.B. em Gaia, é já amanha às 14:15h. Estou ansiosa!!!!
0 Responses

Enviar um comentário