Internada
Fui a uma consulta de rotina no Hospital, por volta das 36 semanas, para fazer tb a analise do streptos... e ao fazer CTG senti uma contracção mt forte q se traduziu numa desacelaraçao do coração da Dânia. Fui po piso dos parto e fiquei em observaçao, era pa ter alta no dia a seguir mas apanhei uma medica q ao fazer a eco disse q a princesinha estava em regressao do crescimento estando apenas c cerca de 2.300 kgs as 36 semanas. Não me quiz dar alta, apenas ma daria se eu assinasse termo de responsabilidade. Falei c o Dr. Quaresma e disse q era melhor me manter no hospital. Fiquei tao triste pq ia estar mais um dia longe do Salvador e como custa. No dia seguinte a médica q veio falar comigo disse logo aq me ia dar alta e q me ia descansar qt ao peso fazendo-me uma eco. Peso estimado 2.700 kgs, mais 400 gr q no dia anterior...enfim...
Foram uns dias mt complicado ...
0 Responses

Enviar um comentário

  • Seguidores